Trocas e devoluções

Caso queira trocar o produto, o código do consumidor assegura esse direito . Em caso de defeito a Velvet arca com as despesas de frete. Caso a troca seja por opção, o custo de envio deve ser arcado pelo cliente. Para isso, você terá um prazo máximo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto e aguardar analisarmos seu pedido de troca. Basta entrar em contato com a gente pelo link contato em nosso site.
 
Em caso de necessidade de estorno do valor integral da compra, será seguido as regras do sistema de pagamentos pagseguro. Mais informações em www.pagseguro.uol.com.br.
 
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.


Segurança

O site da Velvet Store é extremamente seguro, todos seus dados ou qualquer informação pessoal que você insere em nosso site são protegidos. Somente você terá acesso a sua senha. O pagamento é realizado em ambiente totalmente seguro, oferecido pelo sistema de pagamentos pagseguro. Com esse sistema você tem 14 dias para bloquear o pagamento caso o produto não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado. A Velvet oferece para que você possa fazer uma compra tranquila e aproveitar o melhor do Rock.


Dicas para um boa compra
 
-Sempre leia com atenção a descrição e a ficha técnica (tabela de tamanhos, cor, material) do produto antes de comprar.
-Se a embalagem do produto estiver violada, recuse na entrega.


Dicas de Uso
 
As camisetas Velvet são produzidas com malha penteada 100% algodão fio 30 e também em malha flamê 100% algodão, ambas de  alta qualidade. Garantimos um produto feito por profissionais, onde após pronto passa por um rigoroso controle de qualidade. Para que você possa aproveitar suas camisetas por mais tempo, sempre seque-as na sombra. Passe-as pelo lado avesso, para que a estampa seja preservada e procure não deixá-las muito tempo de molho.


Possíveis problemas com a entrega do pedido:

• Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

• Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Velvet Store não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães e fim de ano.

• Destinatário Ausente
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.

• Endereço Incorreto ou Incompleto
A Velvet Store não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.


Pedidos Cancelados

A Velvet Store pode cancelar qualquer pedido por motivos diversos: pagamento não realizado dentro do prazo, não-aprovação do pagamento via Pagseguro, identificação de erro na informação do produto, não preenchimento do endereço de envio, entre outros. Caso o pagamento do pedido já tenha sido efetuado antes do cancelamento, o cliente receberá um email com notificação e será reembolsado imediatamente. A Velvet reserva-se no direito de recusar qualquer pedido a qualquer momento.


Dúvidas e Esclarecimentos

Qualquer dúvida sobre estas políticas e termos, compras e serviços, basta entrar em contato conosco.
contato@velvetstore.com.br

CNPJ

VLT Comércio e Confecções de Estampas Ltda.
18.711.951/0001-34


Contato

Fones: (49) 8423 3500   .   (49) 8829 3715


Endereço 

Endereço: Av. Getúlio Dorneles Vargas  .  1236-N  - sala 07 - Ed. Bianca 
Bairro Centro  .  Chapecó, SC  .  CEP 89802-000